Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu cotidiano 1

Dia27 de janeiro de 2011
Bom, incrivelmente eu consegui acordar as 9 da manhã, acordei, e direto liguei a TV, nem escovei os dentes e nem lavei o rosto, logo depois veio meu pai, falando pra gente ver os filmes que tínhamos alugado ,os filmes eram bons , vou citar nomes : Uma juventude como nenhuma outra, é 2 dias em Paris, recomendo para vocês verem.
Mas tarde depois de terminar os filmes, fui jogar videogame, o jogo Def Jam Figth for NY, muito bom, depois de umas 3 horas e meia jogando, parei, para lavar louça, porque fiz um trato com o meu pai, que devia lavar a louco todo dia, mas é bom, porque se eu lavar tudo direitinho, eu ganho uma recompensa, mais eu estou começando a gostar de lavar a louça, bom depois disso meu pai foi cortar o cabelo, e eu fui jogar Transformice na lan house, depois quando eu vi ele em casa, ele tava mais pra emo, do que pra barbudo heuhhueuhehuehuehuehueuhe, e ele estava mexendo em umas caixas, que tinha um bilhão de livros, pelo menos achei os meus livros que estava procurando, Piratas do Tietê, Hagar o horrível, Haaaaaaaaa, por falar em livros, eu estava lendo a biografia do Kurt Cobain, estou lendo agora, Leon Tolstoi e depois vou começar a ler Abusado do Caco Barcellos .
Depois disso minha mãe chegou, ela tinha feito clareamento dental, e estava morrendo de dor, e mandou meu pai ir comprar pães, depois disso eles brigaram, porque ele esqueceu de comprar a água de côco, depois tudo em paz.
Bom acabei de completar 2 páginas, um Record mundial :), agora estou ouvindo o bbb, e estou escrevendo e não estou mais conseguindo parar –q, o tenso é que não tenho mais histórias para contar.
Lembrei de uma coisa muito importante, eu toco bateria e guitarra, mais bateria do que guitarra, eu gosto do Joey Jordison, ai está a foto dele, pra quem não sabe o Joey Jordison é o baterista do Spliknot. :
Admiro muito esse cara, outro artista que admiro muito é meu ídolo , Kurt Cobain , e tenso estar em um computador de uma outra pessoa e não achar uma foto dele.
Bom eu gosto de anime, principalmente o Black Cat, nunca ouvi falar, mais eu peguei umas fotos, e achei interessante :



Eu também gosto de mitologia grega , dos heróis e poetas gregos, falar nisso eu tenho o livro Odisséia de Homero , bom agora vou fazer uma pausa, por motivos pessoais ( bbb, prova do líder)
Meu pai está me enchendo a paciência pra ver o diário, eu estava tentando botar senha mais não consigo .
Mais eu vou deixar ele ver, bom lembrei de uma história de um mês atrás, por ai, quando eu vi a Hora do Pesadelo, me caguei de medo, mais depois passou.
Ah por falar em histórias, oque eu vou falar não tem nada a ver mais tudo bem, quando eu fui no Planetário, e depois disso no shopping Gávea eu vi o Marco Nanini. Ele tem uma cara de pessoa séria., mais ele e um bom ator.
Ae, Igor ganhou a prova do líder, ele vai ganhar o bbb também, kk, o meu pai brigou comigo, porque eu pulei e gritei.
Bom, agora tá passando Chico Xavier, nem devia tar falando isso, é um diário, não a programação da globo, bom agora estou ouvindo rádio, e só está tocando merda, mais como eu não posso usar a net até terça, e umas das muitas coisas que eu posso fazer sem usar a net, talvez eu até use no sábado, porque meu pai e minha mãe, vão sair, daí eu vou ficar sozinho em casa, e vou convidar o pessoal pra jogar Transformice, Há por falar nisso, segunda ou sábado passado, não me lembro direito, fiz um amigo na lan que joga Dofus, mais ele e muito mais viciado que eu, então quando eu faço alguma coisa, ele vive me chamando de noob, bom foi ele que me me indicou Transformice, talvez eu fique um bom tempo sem upar, porque em Macapá eu só vou poder usar a net no sábado, então se preparem, atualizações do blog só no sábado, ou talvez no meio da semana, fiquem ligados (a), talvez até uns vídeos é umas poesias enquanto eu tiver aqui no rio, quando eu tiver acesso a net, vou começar a criar o design do blog, pra ir preparando os post, ir indicando músicas, falando sobre a vida, falando sobre política ( mentira).
Ahh, por falar nisso eu tive uma missão impossível hoje, pegar uma bermuda que caiu lá em baixo, subi até o vizinho pra pedir uma vara de pescar, mais ele me deu tipo um chocalho, com uma garra de metal, agarrada em uma corda, bom então eu fui tentar, como meu pai estava fora, ia ser muito mais difícil, daí eu desisti, é ele como é muito sortudo, consegui a incrível façanha de botar um galho no meio da bermuda, nem sei como ele pegou a bermuda.
Eu já contei dos meus gatos?, bom acho que não, eu tenho 3 gatos, 1 macho Loki, e 2 fêmeas Pucca é Zingarina, bom, a Zingarina deu cria antes de eu conseguir chegar no rio, mais no dia do ano novo a Pucca deu 3 filhotes, era pra ser quatro, mais um morreu sufocado, então umas 2 semanas atrás eu tava com 13 gatos, agora estou só com 8,porque a metade já foi doada.
Bom, lá em Macapá é normal, como todas as escolas que eu estive, mais o único problema e que não tive nada sério até agora, mais de 1 ano lá, tomará que entre uma aluna nova esse ano, e que goste de min, bom eu tenho vários amigos, mais oque eu mais gosto é o Tiago, porque agente fica conversando nos finais de semana na net de madru, zoando com o pessoal da escola, foi legal quando teve a boate, agente nem consegui dormir de tão legal que foi.
Bom, amanhã foi tentar convencer meu pai para eu ir na lan pra eu jogar, até que eu queria criar o design amanhã, mais o design eu crio sábado, é com isso vem o meu primeiro post, que estou escrevendo nesse exato momento, bom, vou passar o roteiro do filme que vou ver agora, ou daqui a pouco tanto faz 
Luna Papa :
Sinopse : Uma criança não nascida conta a história de sua mãe, uma jovem de 17 anos que quer ser atriz, de modo fantástico, e surreal , cheia de música é fantasia. Luna Papa é um sonho louco, cheio de esperança misticismo.

Segundo filme : Baaría , A ponta do vento
Sinopse : Uma história divertida de grandes paixões e sonhos utópicos . Uma família siciliana retratada através de três gerações aflorando a vida desses personagens. O filme evoca os amores , sonhos e desilusões de uma comunidade inteira na província de Palermo, a partir de 1930 até a década de 1980. Durante o período fascista, Cicco é um humilde pastor, mas seu filho Peppino testemunhou as injustiças da Segunda Guerra é se torna político comunista após os conflitos e encontra a mulher de sua vida . Mas os dois jovens amantes buscarão a realização de seus sonhos, enfrentando todas as dificuldades . Uma jornada chia de emoção, nostalgia , alegrias e tragédias em um mundo tão próximo do nosso.
Agora eu vou tomar uma água que estou com a garganta seca e os dedos doendo, exatamente agora, estou sem oque fazer, vou começar a contar meus sonhos, acho melhor não.
Bom, já começou a temporada de aulas no meu colégio, o Conexão Aquarela, nome e escroto, mais o ensino é bom, vai ser legal contar meu dia-a-dia, nesse blog, o único problema, e que meu primeiro dia escrevendo foi mais de cinco páginas, eu to achando que quando chegar em Macapá, vou ter que escrever tudo de novo no blog, mais essas escrituras vão ficar guardadas, meu primeiro rascunho, antes de começar a criar o blog.
vou começar a divulgar nos meus jogos.
Vai ser muito interessante, compartilhar os meus dias, mas não vai ter só isso, vai ter humor, vídeos,piadas, poemas, frases, é algumas lástimas 
Vou encerrar o expediente por hoje, senão fico sem histórias para contar.
Uma última coisa antes de ir, algumas pessoas devem estar se perguntando porque não crio um twitter, eu acho que não dá pra falar muita coisa com 140 palavras, já que escrevi 1.504 em menos de uma hora é meia.
Vai ser muito divertido escrever, ainda mais que eu digito um pouco certo, e bem rapidinho sem muito erros, e se alguém quiser vir falar comigo add luacaveira@hotmail.com se vocês querem fazer sugestões , críticas, ou elogios, e só me chamar no MSN, ou me mandar uns conteúdos legais para eu postar pode ser qualquer a vídeo, música ( se a música for ruim, eu posso não poste, mais valeu a tentativa), pode mandar tirinha, e se alguém tiver um blog também, pode mandar, que vou postar comentários freqüentes , e podemos até formar uma parceria, então e isso .

E aqui encerro o dia 27 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário