Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Ganhei o dia.

Ontem, dia 19, foi o dia mais marcante da minha vida, eu acordei com o pensamento, vou conhecer alguém especial, mentira, nem pensei nisso mais tudo bem hehehe.
Depois de acordar, meu pai e minha mãe foram ao mercado, fiquei na internet, depois que voltaram fizemos um churras , depois iamos ver marabaixo, porque aqui em Macapá, e o dia de São José, e o aniversário do forte, não sei qual e o feriado certo, mais são umas das duas opções, nós arrumamos, enchemos o tanque do carro comprei uma red bull, e fomos rumo ao Curiáu, chegamos em um bar, e logo em seguida fomos embora, ficamos uns 2 minutos eu acho, depois fomos onde o embaixador da venezuela ia assistir uma apresentação de marabaixo, esperamos mais ou menos uns 20 minutos até ele chegar, ele chegou, e junto estava o Randolfe, o senador aqui do estado, nós fomos os 1 a serem cumprimentados porque ficamos bem na reta dele, depois veio o embaixador, e depois minha grande amiga Alcinéa Cavalcante, nós abraçamos e tiramos fotos, meu dia estava feito, depois disso vimos a apresentação, e tirei foto com o Randolfe, tipo Barack Obama, e seu comprimento, depois com o Embaixador e por último o Vereador, depois disso esperamos todos falarem e fomos embora, depois no caminho ficamos falando que eu e meu pai iríamos se filiar ao PSOL-AP, e depois teve outro marabaixo, ficamos um pouco olhando e fomos tomar um sorvete, depois de tomar o sorvete fomos para casa, vi uns filmes na SKY, e fui dormir.
Até o próximo post de meu cotidiano.

9 comentários:

  1. coitadinho dele ninguem comentou ainda vc não merece isso.q merda.

    ResponderExcluir
  2. sahusahasuhsausah'
    eu to aki -q
    pronto, postei, ninguem reclama 8D
    zoa
    manero o blog (Y)

    ResponderExcluir
  3. Olá.. meu nome é Denise..
    Valeu pelo comentário..
    então, o Click do Rato na verdade é um blog de 3 pessoas... e surgiu p/ zoar um site de fotos da cidade chamado Click do Gato.
    Seja bem-vindo sempre.

    ResponderExcluir
  4. Eu também ganhei meu dia quando ganhei teu abraço.
    Beijos
    Alcinéa Cavalcante

    ResponderExcluir