Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Histórias para animar meu cotidiano, 1

Dia31 de janeiro de 2011
Como diria o grande Garfield a vida e como um jogo de poker, se você não ganha você perde, e nesta segunda-feira eu comecei ganhandooo, bom vou contar minhas aventuras, lá estava eu inocentemente indo para a lan house , quando eu estava atravessando a rua, um carro bateu e capotou, e voou na minha direção, como eu sou ótimo de reflexo , o carro me jogou a mais de 100 metros , depois disso eu acordei,e estava no meio de uma floresta, logo depois eu comecei a ouvir uns barulhos, derrepente eu vi um guerreiro , o nome dele era Lucas Magon , ele pegou e falou comigo, perguntou oque tinha acontecido, e eu respondi :
- Um carro bateu em min, e eu vooei igual uma borboleta.
E ele disse :
- Bom, vou te dar uma ajudinha.
Então fomos até o castelo magons, e lá ele me levou até a cozinha, porque eu estava faminto, e eu encontrei uma pessoa familiar, a cozinheira Juli-Anee, ela me serveu várias gostosuras e um pernil assado, que eu me mataria pra comer denovo, logo depois ele me levou até a sala de armaduras , lá peguei 1 espada de dente de borboleta, uma armadura de porco-espinho, e um escudo de tamanduá, e então ele me disse :
- Já pegou suas coisas?
E eu respondi :
- Sim claro, porque nós pegamos armas?
- Porque vamos para a guerra, contra os dragonontes
E então eu retruquei :
- Não sabia nada dessa guerra, acho isso ridículo , sou da paz, e então Luan tirou um orégano é começou a fumar
E o príncipe magon lhe deu um tapa, e então o Luan ameaçou a apagar tudo que escreveu, então magon se calou.
Logo depois estávamos nós a caminho da guerra, o rei do dragonentes era o GordoPauulo, ele não se movimentava e só comia rosquinha, então ele disse :
- Cala boca, Narrador idiota, estou ocupado.
Já que insiste então me calo, continuando a história, os 2 guerreiros estavam a caminho da leitelandia, onde a princesa Ingritti reinava, lá eles iriam pegar seu exército e partir para a guerra, então na leitelandia, eles chegaram, e o Luan ficou encantado com a beleza da Ingritti, mais não podia ter compromissos, ele estava em transe, com o acidente.
Depois de pegar o exército eles partiram para a terra das úrsulas, como elas eram muito ocupadas passaram sem ser percebidos, logo depois eles chegaram na terra da mel, onde reinava outra princesa, eles entraram no castelo para pedir uma aliança para derrotar o Gordo Pauulo, a princesa Melaine aceitou, mais ela teria que ir junto, os 2 príncipes se olharam e fizeram sim com a cabeça, então eles seguiram para a terra do Gordo Pauulo. Quando eles chegaram lá, Gordo Pauulo com fúria soltou um pum, e infestou a terra por 1 semana, nesta uma semana, os 3 e seu exército, ficaram escondidos, em abrigos subterrâneos , logo depois dessa 1 semana, eles conseguirão chegar ao castelo de Gordo Pauulo, Luan e Magon foram abrindo as barricadas com fúria, enquanto mel lançava suas flechas com gordura trans, logo depois eles chegaram a sala principal de Gordo Pauulo , quando chegaram ele estava jogando computador , e quando nós viu ele caiu da cadeira no ato, logo depois Magons foi tentar imobilizar ele com um mata leão do UFC, e tomou uma barriga e foi parar no teto, logo depois Luan pegou e tacou uma rosquinha pra fora da janela, Gordo Pauulo seguindo seus instintos foi atrás da rosquinha, e quando pulou, ele caiu em cima de uma poça de chocolate, e explodiu de tanto comer, e nós ganhamos a guerra.
Logo depois eu tinha dormido , e quando acordei ainda estava em pé, esperando pra atravessar a rua, e fui para a lan house.
e assim foi meu dia, e agora estou escrevendo.

Um comentário:

  1. Muita maluquice, pena que foi tudo um sonho! Queria ver se fosse verdade e eu tivesse um castelo aheuhaeuhae

    ResponderExcluir