Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu cotidiano 3

Dia 29 de janeiro de 2011
Começei o dia como todos os outros, tomando café, vendo TV . depois disso eu só estava pensando no blog, nas postagens e nas visitas, depois disso, fui com minha mãe até o pet shop, para buscar os filhotinhos da minha gata, porque o pet só fica aberto nos dias de semana , depois disso ganhei vintão pra ir na lan postar as coisas, antes disso teve uma briguinha com meu pai porque tinha arrancado as coisas da caderneta dele, logo depois fui para a lan e postei os 3 primeiros post, depois disso, eu tentava entrar no MSN mais não consegui, então fui jogar Transformice, e por lá divulguei meu blog, mais ninguém entrou, bando de nerds, depois de 3 horas jogando, fui para casa almoçar.
Fiquei bravo porque queria o troco, e meu pai não deixou,fiquei me alugando com a lomo, e fiz várias coisas, depois meu pai saiu com minha mãe para tirar fotos eu não quis, deitei, e fiquei assistindo TV, dei uma dormida e acordei agora a pouco, nesse exato , momento estou agradando meu gato, e brincando com ele, ele é uma figura, estava vendo o Jornal, o negócio no Egito esta bem tenso, bom agora vou ver as noticias depois faço um boletim para vocês, lol, um prédio de 30 andares desabou em Belém.
5 pessoas morreram em BH, bom vou parar com isso, está ficando chato, vou dar uma pausinha e depois eu volto pra escrever mais, vou jantar, comer cachorro quente, amanhã não postarei nada porque a lan não abre, e só vou poder usar a net segunda ou terça, talvez segunda eu vá na casa do meu amigo, quem joga Cross Fire se ligue, porque estou chegando.
Por falar nisso, meu pai ameaçou apagar minhas escrituras, afs, se ele apagar, nunca mais falo com ele, kk, a cada segundo que eu deixo o computador na cama, imediatamente eu pego ele de volta pra contar alguma coisa, tipo eu tinha uma conta no blogspot, então usei ela mesmo, tinha um blog meio escroto, chamado Blog da Escola, era um blog quando eu tinha por lá uns 9 anos, muito podre, mais estava escrevendo bem, nem me lembrei se era meu pai escrevendo ou eu, kk, agora estão falando do mar, talvez amanhã eu peguei uma cor na praia, agora estou cansando deitado na cama, olhando a TV, dá uma vontade de dormir denovo, bom, vou parar por aqui um pouco, já estou ficando com fome.
Opa todas as lojas venderão jogos pela metade do preço, estou com meu olho irritado, tá foda escrever, agora vou parar um pouco.
Voltei, tava jogando Tony Halk , meu olho melhorou, to quase zerando o jogo, bom, vou ligar pro meu pai, daqui a pouco eu volto a escrever.
Pronto , meu pai me tirou do videogame, agora vou escrever e depois vou comer, estou sem coisas pra fazer, daqui a pouco vai ter BBB daí vamos ver um filminho depois , passo o nome mais tarde.

2 comentários: