Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quarta

Cara, ontem foi muito bom o dia, primeiramente tive que chegar e logo fazer a minha prova de História, fiz em uns 7, 6 minutos, a tia corrigiu e tirei 7 ( nota máxima ), depois disso seguiu as aulas, fui convidado meus amigos pra vir na minha casa amanhã, depois disso acabou a aula e fomos jogar bola, fiz 3 gols, um de letra, um de canela e um golaço lá do outro lado do campo, agarrei muito, teve uma defesa, que eu tava olhando pro lado, na maior boa, e o cara chutou na minha mão kkkk, depois disso, quase perdi a van que vem me trazer em casa, depois disso peguei é dormi, usei a net, é mais tarde fomos pegar filmes, ir no banco é comer uma batatinha na orla, depois disso encontramos a Lu, minha baba quando meu pai ia viajar , depois disso fui ver meu filme e dormi.
Até o próximo post de meu cotidiano

2 comentários:

  1. Olá meu filho...tudo bem...ainda está precisando entender se é ou e. Leia e perceba o que está escrito, tudo com é. Um abração...sábado chego!!!

    ResponderExcluir