Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexta

Hoje a sexta foi bem boa, primeiramente acordei me arrumei tals e tals, fui pegar a van que me leva a escola, primeira aula foi de Geografia depois teve prova de matemática, a prova foi muito fácil, logo depois disso descemos, brincamos um pouco e minha mãe chegou, expliquei para ela o negócio do futebol de sabão, e como iamos no centro ficamos por lá depois de fazer tudo almoçar e cortar my hair fomos ao futebol de sabão, mais eu já sabia que ia dar coisa errada, praticamente rodamos o centro inteiro e nada da praça da conceição, ainda bem que o Maues é um cara muito legal, e avisou que o carinha do futebol não ia dia de semana, depois disso voltamos pra casa, tomei um banho, deita na cama, e faz uma meia hora que eu acordei, joguei um jogo de Gladiadores no meu game, e fui postar no blog, então e isso, ei ei uma pergunta, no Carnaval vocês vão ver meu blog?
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário