Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia 22

Dia 22, ah, meu dia foi chato, principalmente porque meu pai brigou comigo mais isso e história só pra mais tarde.
Como sempre fui até o ponto onde pego a minha van, peguei-a, fui para a escola, cheguei e logo bateu o sinal, primeiro tivemos aula de Português, correção do dever, depois Ciências e Geografia.
No final da aula agente viu uns meninos mais ou menos de uns 7 anos jogando futebol com garrafinha, e como agente e um bando de desocupado fomos jogar, eles vieram quebrando, teve um hora, quase quando tava chegando a van pra vir me buscar, que o Vinicius foi dividir, e levantou voou, foi parar na lateral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais eu ri muito e bati minha cabeça na parede sem querer.
Cheguei em casa, tomei um banho e minha mãe anunciou que estava grávida logo achei que era mentira oque era óbvio , depois disso fui treinar umas embaixadinhas mais não consegui dar uma de Neymar então desisti, fui tomar meu banho e depois usar a internet postei um conto no meu blog, depois minha mãe ficou falando pra eu ver o filme com ela, e teve uma hora que eu falei e daí, e meu pai veio brigar comigo, afs que saco, bicho chato e.e.
Depois disso quando ele foi pra universidade, peguei botei a cama na porta do meu quarto e passei a tarde inteira ali, depois sai do quarto era lá por umas 17 horas, tomei meu café e comi uns pães, e fui estudar.
Depois ele chegou enchendo o saco ficando na frente da TV enquanto eu estava vendo um seriado, depois disso eu tinha que fazer um dever de Artes sobre o dia da mulher, no dia que a turma realizou essa atividade eu havia faltado, e eu comecei a fazer a frase que botei foi : ‘’Mulher cheia de charme conquista nosso coração’’ com letras de revistas recortadas.
Depois de terminar o trabalho fui jantar miojo porque não gosto de berinjela recheada, depois de jantar estou aqui escrevendo e logo daqui a pouco vou dormir então e isso.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário