Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

O post de segunda era quinta, sexta post hoje.

Bom, ontem o meu dia foi legal até, primeiramente teve aula de geografia que é legal, depois de matemática, jogamos bola no recreio, saímos e fomos jogar bola, só que não podia, porque iria haver aula de educação física, depois disso peguei a van e fui pra casa, cheguei tomei banho joguei um pouco de game vi o blog casa colorido, alguma coisa assim, eu recomendo muito bom, depois disso fomos buscar meu pai e eu fui no shopping brincar nas máquinas novamente depois de gastar uns 20 reais, fui ao mercado onde estava meu pai e minha mãe, fizemos a compra porque hoje vai haver um jantar aqui em casa, depois disso comprei a galileu que estava falando sobre os mitos verdes, tomei mais um banho fiquei um pouco na net e fui dormir.
Então é isso até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário