Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Terça.

Ontem o dia foi normal como quase sempre, fui para a escola, enchi de barro ela é fiz várias outras coisas, depois de um tempo na escola voltei pra casa, fiquei com minha mãe, dormi até 5 horas da tarde *.*, depois disso fiquei jogando game, é mais tade lá por umas 20:00 horas, fomos ver Spartacus, cara, é um filme muito interessante eu recomendo a história : é um trácio que foi prisioneiro de guerra de roma, que vai ser usado na sua diversão ( luta de gladiadores ) depois de umas 12 lutas, todos os gladiadores se revoltam, é tentam derrubar o império romano, muito interessante, tem várias mortes, entre outras coisas, mais tarde, arrumei meu material, passei umas músicas, é fui dormir.
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá meu filho, tu configurou a cor da fonte muito ruim para a leitura, muda isso...forte abraço, papito no Oiapoque...logo chego!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem esquecer dos é e e, tá na hora de usar o e sem acento agudo...eita guri!!!!!!!!! Amplia a discussão sobre o filme, ele não é legal por ter várias mortes, ou é?

    ResponderExcluir