Powered By Blogger

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 11

Meu cotidiano 11
Hoje foi sábadãõõõõ, fiz várias coisas neste incrível dia, primeiramente acordei, e meu pai já estava fora, teve que ir na imobilária porque vamos para a Fazendinha, e ainda a casa veio com um brinde, uma cadela com 4 filhotes, depois disso eu estava vendo uma tv quando ele me ligou, conversamos e ele estava na fila para pagar meu material escolar depois conversámos porque a net 3g ainda não tinha pegado, e ele falou que tinha caido antena, e assim se foi, desliguei, e esperei ele chegar, logo quando chegou já teve que sair de novo para pagar minha escola, voltou e fomos almoçar no executivo nosso restaurante diário, depois disso viemos para casa, e ele veio me desafiando para um duelo de video-game, obvio como eu sou superior, eu perdi, fizemos várias palhaçadas, logo depois disso ele foi falar com a Cassia ( Professora da Unifap) , daí eu estava me lembrando que tinha uns deveres que não tinha feito ano passado, e como segunda-feira era dia de história, logo tratei de fazer, porque eu admiro muito minha professora, daí eu subi para a Cassia para usar a net, logo quando cheguei fui pesquisando sobre taioísmo, Ganesha, Muralha da china e Provérbios Chineses, achei bastante coisa e fui preenchendo os formulários , depois disso fui dar uma olhada no meu blog no post de Macapá, e tava lá, o comentário da Alcinéa Cavalcante, que honra rapaz, meu pai ficou todo orgulhoso por ter recebido um comentário dela, meu post estava bombando, entrei no Bite fight para me destrair, e fui logo tratando de postar o post atrasado de onte como podem ver, passei um bom tempo jogando, e fui tratar de ver meus emails, e quando entrei o Gordo Pauulo estava on, fui falando com ele, pra ver como estava o site dele, e ele falou que tinha que pagar.
Logo depois disso discutimos por causa dos e e é, e ficamos tralando que nem o homen da cobra, logo depois ele resolveu me bloquiar, falando que eu não sabia nada, ignorei o caso, falei com o André, do Caldo de cana independente, e falei que a Alcinéa comentou no meu blog, e ele me perguntou quem era, e eu falei, a melhor blogger de política do estado, e como , ela postou no meu blog, fiquei sonhando alto, achando que ia ganhar vários premios bom sonhos são sonhos.
Quando saio da sala do pc, meu pai falou que iamos para a casa do Flavius jantar lá pelas 9 horas, quando deu uma 6 horas da tarde, eu resolvi ir para casa, e ele veio falando do meu post referente a ontem, da minha paixonite tals e tals, jogamos uma disputa no game e o Flavius veio nos buscar, fomos ao Buena Pizza sei lá o nome, pedir para entregar na casa, antes disso no carro, a Cassia comentou do meu post da paixonite, e fiquei todo envergonhado, pedimos a pizza e fomos até a nova casa do Flavius, a casa é muito legal, juro, e tinha 2 cachorros e 4 gatos, o Chocolate um Poodle branco, e a Lua uma viralata simpática, e estavamos esperando mais visitas.
Quando as visitas chegaram fomos ao ataque da comida, comemos e conversamos sobre vários assuntos, e eu fiquei jogando futebol com o cachorro, rapaz, eu perdi feio, nem tem jeito, acho que tenho que fazer uma cirurgia no meu pé de tão torto que é, depois disso a visita foi embora, e conversámos por mais uns 30 minutos antes de ir, chegamos em casa, e o meu pai começou a me zoar, pela paixonite, daí eu falei pra ele, se liga rapaz,se tu continuar, te taco no rio de noite, e ele se calou, agora estou escrevendo e estou esperando pela luta do Anderson Silva, beijos e abraços.
Até o proximo post de meu cotidiano.

3 comentários:

  1. Oi, lamento ter tocado no assunto do teu post e isto ter te envergonhado... foi mal...
    Conta que as pizzas estavam boas!!!
    Teu blog é bem legal, continue escrevendo. Deixo você usar a minha tecnologia rsrsrsrs...
    Beijocas guri.
    Cássia

    ResponderExcluir
  2. hahaahahahahahahah
    eu me mato de rir.
    luan, teu cotidiano é igual ao dos irmãos marx!
    groucho ia ficar orgulhoso de vc.
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. ahh amor eu amei o vídeo que vc fez pra mim
    eu tb amo mto vc, saiba que o seu blog é um dos melhores que eu já vi, é mto interessante e além de ser interessante vc escreve td o que vc passa e sente no decorrer da sua vida
    espero que continue assim essa pessoa maravilhosa que vc éh
    ahhh eu te amo mto
    beeijos
    saudades viu *___*

    ResponderExcluir