Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 7

Hoje o dia foi normal, acordei no mesmo horário como sempre, mais hoje eu lavei o rosto e escovei os dentes.
Logo depois disso liguei a TV e estava passando os feiticeiros do sei lá oque, fiquei com tédio e fiquei pensando em histórias legais para escrever de tarde, nada veio a minha cabeça, fui tomar café, e brincar com meus gatitos filhotes, logo depois disso foi ver se meu grande amigo João Paulo ( ele que e o Gordo Pauulo) tinha voltado de viagem, porque ele estava na casa do pai dele, liguei para ele, e ele me animou falando que podia ir na casa dele, mais como o João Paulo e uma pessoa imprevisível meia hora depois ele me ligava de volta falando que a prima dele estava na casa dele, daí eu falei para ele entra no PC pra gente jogar, ele concordou.
Logos depois fui lavar louça porque minha mãe pediu, eu estava lá lavando na maior boa quando ela veio encher o ‘’colchão’’ , e me tacou água na cara, quase enchi um copo de água e iria devolver, mais controlei minha raiva, bom depois de uns 20 minutos eu tinha terminado de lavar a louça, peguei meu dinheirinho me arrumei e piquei a mula para a lan house, logo quando cheguei fui divulgar meu blog, fui elogiado várias vezes , isso foi bom, também falei com o Magon, ele disse que o blog era bacana, mais devia ter mais coisas, poesias músicas.
Estava acabando minhas 3 horas voltei pra casa, me sentei no PC, e comecei a escrever uma história para alegrar meu cotidiano, trinta minutos depois a história estava pronta, e postada no blog, mostrei para o Magon, porque ele era uns dos personagens principais, ele riu muito. Logo depois sai e fiquei tentando criar outra história brilhante, mais não me veio nada na cabeça, uma ideia brilhante só vem uma vez na vida né , escrevi umas coisas sem sentido aqui e meu pai falou pra eu escrever meu cotidiano, mais meu cotidiano não foi muito animado, mais eu tive que escrever, porque aquilo foi uma historinha para animar as pessoas, então e isso até amanhã, com mais uma vez meu cotidiano.
Meu cotidiano 7
Hoje o dia foi quase normal, com uma exceção, quando acordei eu estava pensando em umas coisas, se meu blog vai ter repercussão, se bloggers famosos os visitariam, bom sonhos são sonhos, deixe as pessoas sonhar .
Vou continuar, depois desses pensamentos, meu pai saiu, como agente está de mudança, ele tem ido no correio direto, depois disso fui tomar café, um café de deus :>.
Logo depois modo nerd on, fui entrar no computador, vem quantas visitas no blog, quantos comentários , logo depois fui jogar transformice, 300 queijos, marca histórica, depois disso fomos no verdinho, logo depois do almoço peguei um galak :>, e um chocolate quente, só que não consegui tomar porque estava quente demais, logo depois meu pai e minha mãe queriam ir no shopping e eu não fui, fui pra casa logo quando cheguei botei o chocolate quente na geladeira pra ver se esfria um pouco, fui ver TV, depois de uns 3 minutos fui pegar meu chocolate quente, tomei tudo em um golpe, novamente voltei para a TV, e esperei meu pai e minha mãe chegarem, quando chegarão pedi dinheiro para ir na lan e ele só me deu 3 reais, e eu reinei reinei ate ele me dar 6, ficou bravo comigo como sempre, fui fiquei 2 horas jogando transformice e vendo meu blog, quando falta uns 5 minutos para o meu tempo na lan acabar, meu pai e minha mãe chegaram pra gente ir no shopping sacar dinheiro para ir no mercado, fomos ao mercado, peguei um doritos e eles pegaram o resto fomos ao caixa, logo depois de pagar, paguei uma sacola, e na metade do caminho de casa, ele começou a brigar comigo, acho que ele está ficando cada vez mais rabugento, logo depois chegamos em casa e estava passando o BBB, fui arrumar meu quarto, e cheguei na hora da eliminação, poxa Igor foi eliminado que pena, e a Diana ainda pagou peitinho :>, logo depois estava passando amor e sexo vimos, terminou e agora estou escrevendo, porque e meu exercício diário, depois de jogar game, e ver TV ou ler alguma coisa.
Bom até o próximo post de meu cotidiano.

Um comentário:

  1. luan, amei teu blog.
    espero que vc continue a escrever mais e mais, sempre. seus textos são muito hilários, muito legais. posta umas fotos. no próximo post dos caldos de cana, eu vou falar sobre seu blog.
    abraços
    andré

    ResponderExcluir