Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 16

Hoje o dia foi maravilhoso, inclusive no assunto de ter um aniversário para ir, da minha amiguinha Bárbara, vou contar meu incrível dia.
Primeiro eu acordei como sempre, escovei os dentes e lavei o rosto, fui me vestir e meu pai veio me dar o dinheiro para eu ir pra escola, passei na padaria para pegar meu lanche, fui pra escola, a primeira aula foi de matemática, fizemos uma tarefa sobre o censo, e recebi milhares de folhas para colar no caderno e copiar, ninguém consegui fazer a tarefa direito, era muito chato, muitas coisas para fazer, bom, ficou para fazer em casa, mas ninguém fez, e quando eu fui pegar meu caderno tinha esquecido o caderno de história, fiquei alucinado porque a professora ia pegar os cadernos e os livros, desci até o orelhão que tinha no andar de baixo da escola e tentei ligar a cobrar, mais não funcionou, fui até a secretária para pedir pra ligar, deixei meu nome e as coisas que esqueci, quando voltei eu contei pro Tiago, e ele disse que a moça não ligava, e fiquei pensando toda hora nisso, mas um tempo depois o livro e o caderno chegaram, assim fomos para a aula de artes e tinha que trazer uma imagem de natureza morta, eu trouxe 2 e dei uma pro Tiago.
Depois disso teve a aula de história e não teve nada interessante, depois disso ficamos brincando até uma hora na escola, fui para casa e meu pai já estava em casa, não deu tempo nem de tomar banho e já fomos almoçar, almoçamos e voltamos para casa, meu pai foi pegar os gatos no aeroporto e levar eles pra um lugar aqui perto de casa, logo que meu pai saiu eu já dormi, acordei lá por 18:30, e meu pai falou que era 5 da manhã e disse para eu arrumar meu material, dai eu falei : seu mané, para com isso.
Assim fomos ver Presos no Gelo 2, um filme muito legal e ainda e em Norueguês, a Noruega e o pais que eu quero me formar, viver lá, eu admiro muito os vikings e o heavy metal, então 2 pontos para a Noruega, vimos o filme e falei pro meu pai pra gente ir no x do sul mais ele disse que ia fazer miojo, jantamos e agora estamos vendo BBB, e estou escrevendo, já fiz minha tarefa de geografia e dou tchau agora !
Até o próximo post de meu cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário