Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 20

Pessoal peço mil desculpas pelos atrasos recorrentes...
Bom ontem foi um dia maravilhoso, fiz várias coisas, primeiramente fui para a escola como vou todos os dias, a prof passou bastante dever mais fiz tudo, depois mais pra tarde, fiquei em casa fazendo meus deveres, usei a net mais ou menos por uns 30 minutos, fiz meu dever e cai no sono, acordei era lá por umas 8:00 da noite, e meu pai mandou eu me arrumar para ir na casa do Flavius jantar, cheguei lá jantei, e tinha um menininho ficamos brincando de esconde-esconde, e ele ficou me procurando por uns 30 minutos e nada, depois disso fui até o banheiro e tirei umas fotos muito boas, depois vou postar como eu sou, talvez vocês se interessem, mais a partir dai tudo bem, depois disso vimos bbb, nada de surpreendente já sabia que a Natalía ia sair, depois disso chegamos em casa, tomei um banhão quente , depois disso fui ver sky e estava passando Oprah, e o programa era sobre os vegans (veganos), e passou umas matérias sobre de como a carne vinha para a nossa mesa, e resolvi virar vegano, deu resultados negativos, fiquei muito tempo sem comer, e estou passando mal, mas vai dar resultados, e interessante não comer carne, galinha, peixes, leite, laticínios , queijo e ovos, por exemplo hoje quando for almoçar só vou pegar arroz, feijão, legumes e uma batata frita então é isso.
Até o proximo post de meu cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário