Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 16

Ontem foi sexta eu estava com preguiça de postar e resolvi postar no sábado então vou contar meu dia:
Como sempre fui para a aula, passei na padaria senão morreria de fome, fui para a aula e tivemos aula de geografia sobre os limites territoriais depois de um monte de explicações ele passou um filme chamado 1492, na verdade ele não passou nada, ele ficava voltando e falando.
Depois dessa aula teve aula de matemática, o professor é muito louco, ele nós passou mais de 5 páginas de dever, ainda bem que tínhamos 3 horários para fazer tudo, fiz com meu amigo Tiago , fizemos e depois ficamos se alugando com as meninas na hora da saída, por um milagre cheguei cedo, mais quando estava saindo, tinha uns caras meios esquisitos e contornei o caminho, cheguei em casa e meu pai venho logo para gente almoçar, almoçamos pela primeira vez não peguei batata-frita e peguei salada, voltamos e meu pai teve que sair porque a minha outra gata a Pucca estava vindo e ele ia ficar com ela, fiquei de tarde jogando don porque ganhei de uma menina, e meu pai foi no boticário comprar o presente, depois de um tempo ele ficou se alugando que queria ir junto, pra me vigiar.
Logo depois fomos ao Favorito para jantar, jantamos e pegamos o necessário,voltamos e ficamos vendo o filme : Nascido para matar, muito legal.
E fiquei um pouco na net e fiquei com preguiça de postar então resolvi postar hoje, depois disso peguei meu fone e o celular e fui ouvir música dormindo, e acordei, e agora meu pai está fazendo o café, então um abraços.
Até o próximo post de meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário