Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

opaaaaaa

Ontem o dia foi muito tenso, tipo acordei fui para escola, falei com o pessoal pra ver quem queria ir pra minha casa, 2 candidatos, depois de chegar da escola tivemos que ir nos correios, fomos compramos umas coisas para a nova casa, quando chegamos, eu vejo um filhotinho de labrador correndo, na verdade era uma fêmea, mais tudo bem, pegamos e ficamos com ela, depois disso vimos um filme, estudei para a minha prova de história e quando fomos dormir, meus 2 gatos estavam se matando, foi díficil dormir mais dormimos, quando abri a porta, o corredor estava cheio de sangue tudo quebrado, e ele todo machucado, e a minha gata igual uma doente mental, depois disso fui ver a estrada, um filme muito legal, e agora estou escrevendo então é isso.
Até o próximo post do meu cotidiano.

Um comentário: