Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 14

Hoje o dia foi bem puxado, só tive trabalho estava parecendo um escriba egípcio.
Como todos os dias acordei as 6:30, para ir pra escola, levantei, fui escovar os dentes me arrumar e meu pai veio falar que não podia me levar, eu estava pouco me lichando para isso , me arrumei passei um perfuminho pra não ir fedido, fui, passei na padaria peguei um pão com ovo do bão, e segui meu caminho até a escola, chegando lá, fui o primeiro da sala, como eu já sabia que eu estaria todo cheio de dever fui logo copiando tudo para minha agenda, depois disso chegou meus ''cumpadi'', e ficamos conversando até tocar o sinal.
Depois de tocar o sinal, obviamente eu fiquei assistindo a aula, como em todas as aulas, as meninas estavam igual papagaio de pirata uma na outra, só falando no ouvido, e agente que levava a culpa ainda, porque tem uma menina que tem uma voz grossa, dai a professora acusava agente, e todo mundo ficava com o cu na mão, depois de tanto tempo de aula, fui dar uma de crianção, na minha escola tem um escorregador ( aqui em Macapá eles chamam de escorrega-bunda) e fui escorregar, foi muito engraçado bem na hora que eu decidir ir uma pessoa tinha entalado e eu não vi, e fui descer. na hora que eu encostei na costa todo mundo caiu, voltando ao assunto, quando de lá por 12:43, eu tinha que ir porque eu tinha combinado com o meu pai de sair cedo da escola, lá fui eu caminhando e pensando nas coisas que poderiam acontecer ao decorrer do ano, só veio coisas estúpidas , quando cheguei em casa não tinha ninguém e como no dia anterior eu já havia brigado com o meu pai, eu achei que ele tinha ido me buscar, mas não, peguei e liguei meu celular e mandei um toque para ele, ele falou que estava na rua resolvendo uns assuntos.
Logo depois disso me deu um cansaço, mais como eu estava todo suado não poderia ficar na cama, e vi o chão como meu primeiro alvo, deitei-me e cochilei até meu pai chegar e me acordar, logo que acordei fomos logo ao Verdinho para almoçar, eu estava com uma cara de grog, parecia que levei uma pancada e fiquei com amnésia, almoçamos e eu voltei para casa, no meus planos eu queria dormir de novo, mais não consegui, como a sky não estava interessante e eu estava na pilha para fazer minhas tarefas, fiz a metade, e levei umas 3 horas de tanta coisa que era, meu pai chegou e ficamos jogando video-game até umas 9 horas, peguei e fui fazer o meu outro dever de história sobre os principais bairros de Macapá, fiz tudo e fiquei com o dedo esfolado, dai fomos ao plutão e meu pai ficou me tirando onda, como sempre falou falou, e não entendi nada, ele está ficando rabugento cada vez mais, mais mesmo ele sendo rabugento, eu o amo.
Terminamos, e fui ver um pouco de BBB, apesar de não me fazer nada bem, o BBB terminou e estou escrevendo, estava olhando uns blogs, com 36 postagens, não me lembro se conhecia o cara mais vale :), então e isso pessoal deixa eu ir senão eu não acordo amanhã.
Até o próximo post de meu cotidiano.

Um comentário:

  1. Pois é, sua existência é divertida. Aproveite q as vzs as coisas mudam. Vc precisa urgentemente aprender a diferenciar MAS de MAIS, vai inclusive aumentar suas notas nas redações.

    ResponderExcluir