Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 12

Meu cotidiano 12
Hoje o dia foi normal apesar de ser domingo, foi um dia longo, sem sair de casa.
Primeiramente eu acordei e meu pai estava assistindo basquete, depois disso fomos tomar nosso café da manhã, tomamos, já era lá por meio dia, fui ver sky mais não estava passado nada e desisti, depois disso fui usar a net na casa da vizinha, quando entrei, fui direto para meu blog ver oque tinha aconteçido.
Depois disso fui ler uns tópicos em coisas de games de browser, e achei o jogo perfeito para min, fiquei jogando ele e fui almoçar, almoçamos e estava começando o jogo do corinthias ( time do meu pai ) , peguei e fui ler o chinês americano, um pouco de Will Eisner, terminei de ler e o jogo estava quase no segundo tempo, usei a net novamente e falei com o amor da minha vida, ela até chorou com o tópico, depois disso falei com uma colega, para ver se alguém novo tinha entrado, e entrou, o Odilon, cara, agora ferrou pro meu lado, ele é muito bonito, nem devia estar falando isso, mais eu perco feio pra ele mais eu não ligo, porque quando eu for de férias para PG, eu vou encontrar ela *.*, depois disso ela teve que sair mais ia voltar, só que como a net não era minha não sabia se ia ficar para falar com ela, não consegui esperar para falar com ela, mais eu fiquei pensando nela o tempo todo, desci para minha casa, e fomos ver o Grande Mestre 2, o filme do mestre do Bruce Lee, muito interessante, recomendo a todos alugarem, logo depois do filme terminar pedimos um X do sul para jantar, e fomos ver Fantâstico,vimos e eu falei pro meu pai pra gente ver o bbb pra ver quem sairia da casa de vidro, depois de um bom tempo ele se tocou que o bbb e so markenting, todo mundo falando mal de todos, fomos ver o sub-20 de futebol, e quando era lá por meia-noite, me toquei quen ão tinha escrevido nada, e fui tentar escrever no pc, mais ele não quis deixar, fui escrever manualmente, mais eu não tenho o dom, de pensar e digitar no impulso, eu tenho que parar pra pensar, e agora eu estou correndo de um grilo, ele me persegue, apesar de dar sorte, eu tenho insetofobia ( acabei de inventar) não curto muito qualquer tipo de inseto, e isso então ‘’pessoar’’, até o próximo post de meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário