Powered By Blogger

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 10, Postagem referente a ontem.

Meu cotidiano 10
Hoje foi um dia tedioso, acordei as 10 horas da manhã, vi meu pai saindo ele teve que ir ao mercado, logo depois que voltou eu estava vendo bob esponja na sky, almoçamos, e ficamos a tarde inteira tentando conectar a net, está com problema, quando conecta a conexão é ruim, então nem sei se vou postar meu cotidiano 10, mais eu estou escrevendo aqui para adiantar, hoje de tarde depois do almoço fomos passear, na orla de bike, tomar uma água de côco na praça do côco, só não tiramos nenhuma foto porque não estamos com a lomo aqui, está com a minha mãe, mais vamos tirar, nós aguarde.
Logo depois disso fomos para casa, jogamos um pouco de videogame, e caiu uma chuva, que deu nos ossos, até agora está chovendo, hoje de tarde quando estava deitado, lembrei do rio, da minha mãe, dos meus cats, da saudade que me deu na hora que estava no avião, mais se deus quiser um dia vamos voltar, pode ser até de férias, só para matar a saudade, ficar no Leblon, ir na Gavêa, Botafogo.
Sabe, eu também lembrei, de quando eu morava na Ilha da magia ( Floripa), dos nosso amigos de lá, o Marcelo e a Ana, a filha deles a Alice, sabe, sinto saudades de meus cachorros, mais aqui em Macapá, a vida está sendo muito boa, nesses dias que estou escrevendo pouco, porque não estou indo para a escola, e o dia e muito tedioso, mais logo quando eu for pra escola vai melhorar, estava sentindo saudades da minha turma, dos meus amigos, de mexer com as meninas *.*, ainda bem que segunda-feira eu já estou no colégio.
Talvez depois que eu terminar de escrever vamos ao X do sul, falar em X do sul, me lembra de uma menina muito especial pra min a Mel, cara, eu amo ela demais, foda eu estar longe dela, e sentir essa sensação de aqui não ter a pessoa certa pra min, e se eu não tivesse mudado de cidade, eu estaria lá com ela, preenchendo meu amor .
Agora eu vou indo, mais tarde eu volto a escrever, nem fomos ao x do sul, na verdade eu sai de casa, tomei chuva foi bom até, pra ir comprar biscoito e voltar, daí quando eu chego em casa, o meu pai me manda voltar para comprar ovo, daí eu falo, nem a pau juvenal e.e, agora estamos vendo glee, aquela série da fox, minha net ainda não entrou, tomará que entre até eu terminar de postar, bom até meu proximo post de meu cotidiano humano.

Um comentário:

  1. Uhuuu...que tal, nem sabia desta paixonite de Ponta. Um abraçito, seu pai rabugento!!!

    ResponderExcluir