Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 9

Hoje foi um dia de mudanças, nós voltamos para Macapá, vou contar a história.
Acordei as 5 da manhã, para me arrumar e me preparar para ir pro Galeão, saimos de casa, chegamos no Galeão lá por umas 7 horas, fomos em um café, tomar um, obvio.
Depois eu percebi um movimento estranho, pessoas tirando foto com a pessoa do lado, quando eu virei era alguém famoso mais eu não sabia quem era, eu e meu pai ficamos se alugando, falando que era jogador de futebol, eu acho que ele fez uma participação no didi, mais tanto faz, depois disso pegamos o avião até belém, não posso relatar muita coisa porque apaguei a viagem toda, só acordei para ver a grande família, chegando em Belém, saimos do embarque, e fomos para o local de embarcar ( tivemos que ir e voltar ) , logo depois meu pai pegou o not, para acessar a net mais ele esqueçeu de recaregar e então usou 3 minutos, logo depois disso veio o Alexandre, ele e meu pai conversaram, mais tarde pegamos o voô até Macapá, chegamos e fomos pegar um taxí, chegamos em casa finalmente, meu pai teve que sair logo, queria ver sky e nada, tomei banho, e dormi um pouco, ele chegou e fomos com a Cassia até o favorito tomar um café da tarde, voltamos e eu fui usar a net um pouco, ele saiu para comprar água e agora estou escrevedo , bom só vou para a aula segunda-feira, então nesse tempo talvez não faça nada de interessante, poste nos blogs, vídeos, músicas, poemas, histórias.
Quando eu for para a aula, vai ser bom sabe, eu queria ir amanhã, mais amanhã e o aniversário da cidade, eu vou para a festa, quando chegar eu escrevo tudo detalhadamente para vocês.
Abraços, até o proximo post de meu cotidiano.

Um comentário:

  1. luan, faz um post com fotos de macapá! descreva a cidade, quero saber sobre essa capital. mostra a linha do equador pra galera que não conhece!
    abraçosssss

    ResponderExcluir