Powered By Blogger

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 17

Ontem o dia foi incrível, eu cheguei 3 horas da manhã de tão bom que foi deixa eu contar meu dia : Primeiro acordei as 9:00, comi sucrilos, e ficamos esperando minha mãe chegar jogando videogame , quando ela chegou meu pai já estava ''rabugentando'' comigo, minha mãe chegou fomos para casa e fomos almoçar depois do almoço eles foram ver nossos gatos e a nova casa na Fazendinha, fiquei em casa na net, depois quando eles chegaram já estava me arrumando, peguei minha carteira, o presente passei perfume e fui.
Cheguei lá antes da aniversáriante, depois de uns 10 minutos ela chegou, e o Tiago também, tinha uma piscina de bolinha e ficamos lá brincando de jogar bola com um outro menino, depois disso o Vinicius chegou e ficamos se alugando na piscina, fizemos guerra de bolinha, as meninas puxaram o Ariel pro banheiro foi muito engraçado depois disso ficamos se alugando com nossos celulares, depois ficou sem graça todo mundo indo embora, e fizemos uma descoberta, sabe quando tu bota mentos na coca ela sai pra fora não sai, com jujuba também funciona, muito legal, um tempo depois agente ficou conversando até a hora de fechar a pizzaria. Depois liguei pro taxista ele veio me buscar, e ele falou uma coisa ele tava na peixaria amazonas, dai o cara falou : tu come comigo uma porção de peixe ao enscambefe, dai ele respondeu : eu já comi macaco prego aos tabefes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu ri muito, depois disso cheguei em casa, e fiquei na net vendo meu blog e outras coisas, e meu pai vendo Austrália, depois eu fui ver poderoso chefão e não aguentei 2 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário