Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 19

Como eu já havia dito minha manhã foi normal, o bom foi que eu tive educação física,logo depois de terminar a aula fui direto pra casa é meu pai não tinha chegado ainda,e quando estava na porta começei a ligar pra ele e ele ficou falando um monte de merda, depois fui ao restaurante onde iamos almoçar, almoçei e fui para casa, chegando tomei um banho e falei pra minha mã que ia ter um trabalho de português que era sobre a mulher mais importante do Brasil para você, falei que ela era e ia fazer o trabalho sobre ela, depois de uns 10 minutos eles sairam, eu peguei e postei na net o cotidiano atraso, quero falar uma coisa eu só atrasei porque era fim de semana e estava muito ocupado, e a preguiça chegou um pouco, depois de postar usei a net por uns 20 minutos e baixei umas músicas de eletro, porque agora eu estou quase um cuber ( baladeiro) não sei se essa e a definição, mais eu só estou escutando eletro.
Depois disso dormi ouvindo eletronico, acordei com o meu pai me enchendo o saco pra gente ir pro favorito, depois de lancharmos no favorito encontramos a Letícia ( professora da Unifap também), antes disso minha mãe pegou uma salada de fruta e botou pó de café, e ainda achou que era açai, minha mãe e uma figura mesmo, depois disso fomos para casa, e a minha mãe ficou se alugando que queria um pajero, depois disso eu peguei e botei umas eletros e meu pai começou a dançar, parecia que tava com dor na coluna, por falar nisso ela tá com um esgoto no pé, então e isso galera, daqui a pouco eu vou dormir porque amanhã eu tenho aula cedo, e sábado tenho 2 aniversários pra ir no mesmo lugar.
Até o próximo post de meu cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário