Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 15

Hoje o dia não foi tão puxado, foi um dia razoável, acordei às 6:40, gets up, escovei meus dentes, lavei meu rosto, e fui me arrumar para ir pro colégio, antes de chegar no colégio passei na padoca, para comprar um misto quente e tomar um nescau ( meu café da manhã).
Fui pro colégio, como sempre só tinha umas 3 pessoas na sala, botei minha mochila no fundão, esperei o pessoal chegar, e fomos a nossa aula, a primeira aula foi de História a matéria que eu mais gosto, e ainda eu tinha feito todos os deveres pra não tomar esporro depois, quanto mais eu me livrava dos deveres, cada vez vinha mais, e não parava.
Terminanda a aula de História tinhamos uma aula de Ed-Física, mas não foi uma aula prática, foi uma aula teórica, afs.
A professora escreveu...escreveu... e não entendemos nada, essa professora é meio distraída, a gente fica jogando bola, daí ela fica reclamando pelos cantos, depois disso fomos para o intervalo, peguei um pão de queijo e um suco de maracujá, depois de terminar o intervalo voltamos e estava tendo aula de Português. Fugindo totalmente do assunto vocês já sabiam que Faroeste Caboclo vai virar filme?, cara vai ser um filme muito bom. Voltando ao assunto, a aula de Portguês foi normal, nada de mais.
Terminando as aulas fiquei na escola até 12:40, nesse meio-tempo de 12:00 até 12:40, ficamos fugindo uns dos outros, teve uma hora que o Vinicius foi mexer no elevador e trancaram ele , porque o elevador tem tipo uma gaiola para proteger de alguma coisa, e prendemos ele e saímos correndo, depois fomos no escorregador bancar uma de crianção.
Depois disso fui para a minha casa, cheguei e meu pai já estava aqui, tomei um banho e fomos almoçar, quando voltei deitei e fui ver Karate Kid, mais eu não aguentei 10 minutos de filme, e dormi mais ou menos por umas 3 horas, quando acordei meu pai estava pedindo pra eu fazer o dever, fiquei enrolando ele por uns 30 minutos, e fui fazer, fiz rapidinho, era sobre um homem pré-histórico, depois disso , eu fiquei usando a net porque a conexão 3g voltou até umas 20:00.
Meu pai teve que ir no mercado e eu fui terminar de ver Karate Kid, depois de ver o filme, a luz acabou e voltou depois de uns 10 minutos, ele voltou e trouxe a bóia pra gente jantar, ainda não jantamos porque ele está vendo o jogo do Corinthias e eu estou escrevendo esperando “a moça” terminar de ver o jogo, quando terminar de jantar, acho que vamos ver Piranha, é um filme sobre um pessoal que passa um fim de semana numa casa de lago, deve ser interessanteeeeeeeeeeeeee, bom pessoal até mais, quero falar uma coisa, meu cats chegam amanhã, mas só vou poder vê-los depois de sábado, que saco!!!!!!!!!!!
Até o próximo post de meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário