Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 13

Hoje foi meu primeiro dia de aula, quando eu voltei do Rio, cheguei como sempre, e fui muito bem recpcionado, todas as meninas falando : oque e bom dura pouco, nem liguei, são todas meio doidas, pelo menos na minha sala, ficam se exibindo para as professoras, depois de uns 5 minutos chegou meu mano o Tiago, daí ele sentou, tava todo mundo timido, fomos sentar a trás, porque eu não queria ficar na frente, daí na hora que fui olhar o agendão estava entúpido de dever.
E assim chegou o resto do pessoal, ficamos conversando até a hora de bater o sinal para começar a aula, tivemos aula de inglês para animar a semana, ciências, português e educação física, a ultima aula, foi muito chato, nem podemos jogar bola direito, 12:00 dia nós descemos porque já tinha acabado a aula e ficamos até uma 1:00 da tarde brincando, logo depois de uma hora, peguei e fui para casa, minha mochila estava lotado, com todos os livros, nem conseguia andar direito de tão cheia,cheguei em casa e meu pai não estava, daí eu pensei que ele tinha ido ao nosso restaurante, quase chegando no restaurante, lá vem ele, enchendo meu saco, que cheguei tarde e tal e tal, daí eu expliquei para ele que o pessoal pediu para eu ficar, e assim eu fiquei, então fomos almoçando, e ele enchendo meu ouvido de tanta coisa que falava, almoçamos e logo ele teve que sair, peguei fui tomar banho e escovar os dentes, e deitei na cama e botei na Nick na sky, e assim peguei no sono, acordei com ele me chamando para ver um filme, vimos o filme, um filme bem bacana, conta a história de um menino que tem 2 pais, e o amigo dele e acusado de roupo de nootbook e o tal amigo dele rouba a namorada dele, e bem interessante e ainda, que o pai dele mora na Tailândia, e é fotográfo, e no final do filme, ele manda um kit de fotografia para ele, terminamos o filme e fui fazer minha revisão de português, mandei ele ir comprar pão, e quando ele chegou, tinha uma coxinha horrivel, toda podre, deu até nojo.
Acamos de tomar café agora pouco estavamos vendo espn, agora eu estou escrevendo e mais tarde vamos ver um filme e dormir porque eu tenho aula.
Até o proximo post de meu cotidiano

2 comentários:

  1. um filme dos irmãos marx.
    estrelando : luan harpo marx & márcio groucho marx.
    se vc não souber quem é, veja esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=QVxTG7NxU20&feature=related

    e essa aqui, também:
    http://www.youtube.com/watch?v=uTNq61ADILY&feature=related

    ResponderExcluir