Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu cotidiano 18

Opa pessoal, desculpa pelos atrasos de post, e que ando muito ocupado, ontem o dia foi muito animado, ficamos até tarde na rua e fizemos várias coisas, vou contar meu dia :
Primeiro acordei as 9, e fui tirar as músicas do meu celular para botar de novo,depois fiquei na net vendo umas coisas, baixei umas músicas pra eu dançar free step e almoçamos, logo depois de almoçar fomos a um churrasco tinha umas crianças lá e ficamos loquiando, jogando bola e eu dei um chutão e furei a bola, depois disso chegamos umas 3 das manhã e eu estava morto nem consegui postar nada, dai eu falei pro meu pai que iria postar hoje, fiquei todo tempo na aula pensando em postar, pra ver se o pessoal não ficaria irritado com o atraso hoje foi muito legal de manhã, nem fiquei até tarde, bom então eu vou pessoal, até mais tarde.
Até o próximo post de meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário