Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Resumo de minha pessoa

Resumo de minha pessoa :

Eu sou apenas eu J, bom, eu me chamo Luan Gabriel Schmidt de Oliveira, tenho 13 anos, ultimamente moro em Macapá, Amapá, mais estou de férias no Rio de Janeiro e resolvi criar um passatempo, para desabafar, para falar coisas...

Meu estilo: Bom, eu sou do estilo Grunge, apesar da franja eu curto música boa.

Você deve estar se perguntando, como pode ser essa pessoa, infelizmente eu não tenho nenhuma foto minha nesse computador ( é do meu pai), mais dia 3 de Fevereiro, óbvio estarei postando uma foto.

3 comentários:

  1. nhaaaaaaa,adorei seu bloog, ainda mais com esse seu mistério de não ter foto, haha passa uma curiosidade imensa pra nós...haha,garoto de apenas 13 anos com muita criatividade,de mostrar para seus amigos o seu dia dia haha, é isso ai anjo beijos, by: ingritti ;D

    ResponderExcluir
  2. noossa mto interessante e mto criativo tb
    o seu blog e tb gostei do mistério de não ter foto, ahh vc tem talento

    ResponderExcluir