Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

Meu cotidiano 2

Dia 28 de janeiro de 2011.
Bom, na verdade, é
ainda o dia 27, mais eu quis ir adiantando porque não consigo parar de escrever, acho que vai ser bom, então vou guardar um pouco do meu dia pra vocês, e vou postar de noite abraçs, flws.
Afs, eu não consigo parar, bom, acabei de fazer o primeiro lanchinho do dia, comi um pão com requeijão , se eu estivesse sozinho, provavelmente eu estaria jogando ou estaria criando o design do blog, agora e definitivo, vou embora, senão tomo cascudo 
Ah, nem tomo cascudo, ouvindo Ben Harper agora, falei com meu pai, talvez meu primeiro post, saia no sábado , para a alegria do povo ;hehuehu, eu perguntei se ele queria ler, ele falou que o diário era pra min, gostei disso.
Bom, já criei meu blog, é estou preparando o post para sábado , tomara que ninguém entre, senão vai ter uma decepção.
Acabei de chegar da Lapa ( Rio de Janeiro) , nós tínhamos indo comprar uma lomo de tarde, compramos uma que tira umas fotos redondas, vai ser bom, vou poder postar fotos para as pessoas do blog;
Agora vou contar meu grande dia, como sempre acordei meio dia, tomei duas xícaras de café, vi um pouco de TV globinho ( costume nacional), fui na lan jogar um pouco, almocei, depois fomos para Ipanema, comprar a lomo, cara, a loja é muito legal, tem várias câmeras, tipos variados de filmes, e murais, bom depois de muito tempo, achamos a esperada lomo, vou procurar uma foto dela e vou mandar pra vocês, nem sei porque não compraram uma câmera digital , mais eu gostei da idéia de não ver as fotos, é só ter a surpresa depois de reveladas, vou digitalizar elas, e mandar pra vocês.
Agora estou com uma séria dúvida, será que meu blog terá muito acessos?, isso é quase uma pergunta impossível, acho que ninguém vai querer saber de histórias de uma pessoa de 13 anos, mais fico na esperança, por isso eu vim preparado.
Continuando meu longo dia, depois disso fui comer Waffles, com calda de chocolate, em um lugar muito interessante em Ipanema, depois tínhamos um encontro marcado com o contra-baixista da Orquestra Sinfônica Imperial Voadora Brasileira(na verdade é só orquestra sinfônica brasileira) , Rodrigo, uns dos melhores contra-baixista do Brasil,bom, agente estava tentando achar um bar pela Lapa (Eu, meu pai, e minha mãe) bom depois de bastante tempo achamos o bar do Victor, esqueci de contar, que também foi a namorada do Rodrigo, a Sabrina, pelo menos ele tinha um celular, super maneiro, é passei a maior parte do tempo no MSN, e criando meu blog., finalmente, depois de umas 2 ou 3 horas, fomos embora, passamos por uma mistura de samba, com funk, várias pessoas rebolando até o chão, gritarias, pegamos o Taxi e fomos até o ponto de ônibus, comprei uma pipoquinha daquelas de pacote ,
Esqueçi de uma coisa importante, antes de irmos a Lapa, fomos no oi futuro de Ipanema,tinha tipo um café de poesia, e você escolhia o prato principal e o acompanhamento , eu escolhi o poema ‘’ Uma noite em muitas noites’’, bom, no ônibus, estava pensando em várias coisas, uma coisa bem idiota por sinal, estava pensando tipo, que se as pessoas lerem meu blog e me encontrarem no busão ( ônibus para leigos) iam me dar tapinhas nas costas e tals,.
Como sempre minha mãe estava bêbada ( quando bebe ), e estava falando asneira, quando chegamos em casa, vimos nossos gatos, e ela começou a resmungar, é quando ela foi mexer na lomo, quase caiu foi engraçado, bom não tenho mais nada pra contar, mais tive que escrever, senão perco o costume, amanhã entrarei por umas 3 horas na lan, para postar é divulgar, postar poesia , assuntos é outras coisas, bom agora eu me vou, até amanhã .

Um comentário: