Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu cotidiano 4

Dia 30 de janeiro.
Hoje o dia foi maravilhoso, como sempre eu acordei no mesmo horário, liguei a TV , mais tinha uma coisa de especial hoje é DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Depois disso estava vendo a matéria do Neymar, no globo esporte, bem interessante depois disso nós íamos sair, íamos pro rio, no caminho ali pelas barcas, como sempre uma discusão mais depois tudo normal , depois disso estávamos na barca, e minha mãe ficou enchendo o saco, porque falou que eu não sabia tirar a foto, bom tirei várias fotos super legais, elas vão ser reveladas, e logo logo, estarei postando, bom depois disso , estávamos a caminho de Santa Teresa, mais no caminho, minha mãe insistiu para tiramos fotos no teatro municipal, e meu pai ficou zoando ela, porque estava parecendo gringo, eihhueuheuh, também irei postar essas fotos, quando chegamos pra chegar no bondinho, estava uma fila imensa, e eu fiquei reinando para irmos de taxi, depois de uns 10 minutos esperando, se ligamos que o próximo bonde ia sair só depois de uma hora, daí pegamos o taxi, e como estava fechado uma entrada para Santa, o taxista falou que tinha que dar a volta, mais logo minha mãe se ligou que ele estava dando o golpe do ‘’baú’’ e ela indicou uma entrada, e chegamos logo logo ao Bar do mineiro, um ótimo bar, um dos melhores do rio, bom mas como não tinha lugar esperamos lá fora, e um casal do nosso lado, veio elogiar as tatuagens da minha mãe é veio falar de sua tatuagem, cara a tatuagem dele e muito legal, bom depois disso o baixista da Orquesta Sinfónica Imperial Voadora chegou, com sua namorada, sentamos e pedimos umas fritas, depois disso uma feijoada, frango com quiabo, e uns pasteis de feijão, tirei umas supers fotos do bar, muito interessante, minha mãe já estava alterada por causa da bebida, depois disso nós íamos deixar o carro na casa do Rodrigo, deixamos, e eu falei que queria ir pra igreja, e como tinha uns sinos tocando, ela achou que era igreja, daí quando passamos no lugar, era um churras do bão, é eu falei bem assim ‘’ que igreja, tem até água benta’’bom depois disso pegamos um táxi para ir até o man, e quando chegamos lá infelizmente a orquestra voadora, já tinha voado, ainda bem que a sabrina levou duas cangas, e nós todos deitamos no aterro.
E logo depois chegou 3 pessoas, e depois disso falei com uma menina no MSN que adorou meu blog, e depois de todos os camelos irem embora, nós fomos a Lapa no beco das garrafas , kk, minha mãe não tava falando coisa com coisa, eu insisti para o meu pai comprar red Bull, o infeliz que a bateria do iphone do Rodrigo acabou, e nem pode mexer no blog, depois de umas 3 horas, e uma porção de fritas fomos embora, estávamos no ponto,e minha mãe já estava meio grog, como o ônibus não vinha nós fomos de taxi até outro ponto, e lá pegamos o ônibus, e como sempre comi uma pipoca de saquinho, minha mãe estava meio que gritando e tals, bom chegamos, e por incrível que pareça a meia-noite o terminal estava lotado, chegando em casa, meu pai e minha mãe estávamos grogs , agora está todo mundo deitado, e meu pai esta dormindo, foi bom escrever ate amanhã, ah e esqueci, mostrei meu blog pra várias pessoas, elas gostaram e um bom sinal.
Até outras postagens.

Um comentário: