Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de março de 2011

50 POSTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.

Dia, 20, foi como todos os domingos, super legal.
Acordei as 11 horas com minha mãe batendo janela, tomei meu café especial com muito amor e carinho, e logo meu pai ligou para irmos almoçar na casa do Marcelo, depois de 20 minutos saímos rumo ao almoço, levei todo meu equipamento, video game e noot book : Nerd.
Chegamos lá e ele já tava cozido de tanto beber, ficamos até umas 17 horas e voltamos para casar para ir ao equinócio meu pai não foi porque hoje teve banca e ele teve que ler uns textos, antes de sairmos falei com meu amigão Tiago.
Logo depois fomos pegar o Marcelo e a Deisa, uma amiga da minha mãe, depois seguimos rumo ao equinócio , sinceramente, aquilo não foi tão bom, quanto o esperado, pelo menos no dia que eu fui, massssssssss, como eu sou Brasileiro não pude sair correndo, então aguentei, foram acho que uns 4 shows antes da apresentação principal, o último antes da apresentação principal foi um cantor, que canta muito bem, e ainda canta clássicos não brega ¬¬.
Tipo o mini box lunar e bom é tudo mais, só que tem um problema, a voz fica muito abafado, eram 2 vocalistas, só que uma saiu, e então ficou muito abafado, não entendi ''lhufas'' do que ela cantou.
Depois fomos para casa com minha mãe cozida, e alegre de tanto dançar, gostei de ver ela feliz, chegamos em casa vi alguns programas e fui deitar.
Até o próximo post.

Um comentário: