Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

Segunda

Cara, hoje meu dia foi emocionante primeiramente com uma aula de matemática da boa, com uns 60 problemas de divisão, depois uma aula de artes sobre surrealismo, tivemos que fazer um desenho, e depois aula de história sobre as duas versões da criação de roma lendária e científica , quando a professora estava falando que Rômulo matou Remo eu disse bem assim no final da frase é o Luan copiou na folha errada, todo mundo caiu na gargalhada depois da aula de história mal sai da sala e já vieram me buscar, fomos até o correio pegamos as caixas que estavam pra chegar fomos para a casa, cheguei em casa e fui soltar meu avião de controle remoto depois de soltar fui jogar video-game, logo depois meu pai teve que ir pra faculdade e fomos para o shopping brincar nos brinquedinhos e ir no mercado, depois pegamos meu pai cheguei em casa, botei as coisas pra recarregar fiz meu dever e estou escrevendo então é isso.
Até o próximo post de meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário